Em Taquaritinga (SP) discussão termina com agressões feitas com ‘régua metálica’

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares cabo Campos e cabo J. Carlos compareceram ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, domingo (15), relatando em B. O., que foram solicitados a comparecer na Rua da República, onde estaria ocorrendo uma briga. No local, os PMs encontraram um indivíduo caído ao solo com ferimentos no rosto e na cabeça, sendo o mesmo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a UPA 24h.

Testemunhas disseram que o agressor, trajando camiseta e bermuda azul, teria seguido sentido Jardim Santa Cruz. Foi feita diligência pelo local e cerca de 200 metros, em um posto de combustível, localizaram o indivíduo descrito. Identificado e indagado a respeito do que teria acontecido, disse que trabalha para a vítima há 14 anos, em uma firma de prestação de serviços.

Nesse dia, estavam em um bar na Prudente de Moraes e ingeriram bebida alcoólica, começaram uma discussão por motivos trabalhistas e que a vítima teria derrubado o declarante da cadeira. Ambos deixaram o local e a vítima estava levando o declarante embora, mas eis que a discussão continuou no caminho. Mais à frente, a vítima parou o carro e mandou o declarante descer e ir embora a pé, mas nesse momento, a vítima também desceu do veículo e armou-se com uma “régua metálica”, momento em que tentou golpear o declarante. O indiciado conseguiu se desvencilhar, tomou a régua das mãos da vítima e desferiu um golpe em sua cabeça.

Na sequência, pediu à vizinhança que acionasse a PM e, ato contínuo, deixou o local. Foi solicitada a presença do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima, levando-a ao UPA, enquanto que os PMs conduziram o indiciado, não sendo constatada qualquer tipo de lesão e sim que o mesmo se encontrava embriagado. A vítima, também embriagada, foi atendida no UPA, submetida a exame de tomografia na Santa Casa, sendo constatada uma hemorragia, e de volta ao UPA em observação para ser transferida para a Santa Casa de Araraquara.

Compartilhe esta notícia: