Elemento foge da PM e é abordado em Vicinal que liga Taquaritinga (SP) ao distrito de Jurupema

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares cabo Carnarolli e cabo Cabrera, registraram Boletim de Ocorrência no plantão policial da Delegacia de Polícia, na madrugada desta segunda-feira (16), informando que, em patrulhamento pela Rua Prudente de Moraes, entraram em um posto de combustível, quando um indivíduo, dentro de um veículo VW/Gol, cor vermelha, ao avistar a viatura policial, evadiu-se do local com o veículo, porém, foi acompanhado pela PM por diversos quarteirões.

O elemento, então, entrou na vicinal que liga Taquaritinga ao distrito de Jurupema, parando em um terreno baldio, com terra tombada. Abordado pelos PMs, o elemento tentou, novamente, evadir-se, sendo contido com algemas. Indagado sobre o fato de sair em desespero, o indivíduo alegou que ficou preocupado em ser abordado, pois acredita que há contra ele, mandado de prisão civil, referente a pensão.

Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, o elemento disse que não, sendo encaminhado à UPA 24h, onde foi atendido pelo médico de plantão, que constou em ficha clínica: “Paciente não apresenta lesões, porém possui hálito etílico e sinais clínicos de embriaguez” (fala arrastada, sonolência, instabilidade motora e verbal). O indiciado foi autuado em flagrante delito e arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2.000,00, a qual não restou exibida, ocasionando sua apresentação em audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: