Belgo Arames coloca no mercado máquina inovadora para construção de cercas

Compartilhe esta notícia:

Máquina constrói cercas 10 vezes mais rápido que o processo manual.

A Belgo Arames inova e passa a oferecer ao mercado brasileiro um equipamento moderno e funcional para a construção de cercas nas propriedades rurais. A novidade, resultado de desenvolvimento 100% nacional, é prático, eficaz e rápido. Uma máquina substitui, com muitas vantagens, o trabalho de 30 pessoas.

“As vantagens do equipamento não são apenas de mão-de-obra, mas também de qualidade e agilidade. As cercas são instaladas com espaçamento e fios de arame pré-definidos. Além disso, a garantia mínima é de construção de 30 km de cercas por mês, pelo menos 10 vezes mais que o trabalho realizado por uma dupla de cerqueiros”, informa Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Arames.

Vianna explica que a inovação atende à exigência do mercado agro por profissionalização de todas as atividades. “A construção de cercas envolve o mesmo método há décadas. A Belgo Arames está revolucionando essa tarefa essencial para divisão, manejo, segurança e produtividade das fazendas”, explica o gerente de negócios.

Isso não é tudo. Guilherme Vianna relata a dificuldade de mão-de-obra especializada para construção de cercas, além das questões legais. “A vantagem é de custo, mas também de relação de trabalho e atendimento da legislação. O equipamento para construção de cercas que a Belgo Arames oferece aos produtores rurais está perfeitamente adequado às normas e boas práticas. E diminui drasticamente eventuais riscos de acidentes e a segurança do processo”.

Outro benefício do equipamento é a possibilidade de desmonte das cercas e reinstalação em outro local. “Essa facilidade é especialmente vantajosa para fazendas que praticam a Integração Lavoura-Pecuária (ILP). Ao final de cada ciclo de utilização da área é perfeitamente possível retirar os postes e o arame e remontá-los em outra área da propriedade”, informa Guilherme Vianna.

Mais informações sobre o equipamento para instalação de cercas da Belgo Arames podem ser obtidas pelo site  www.belgobekaert.com.br

Compartilhe esta notícia: