Em Araraquara (SP) idosa é presa durante operação contra o crime organizado

Compartilhe esta notícia:

As operações Rursus e Tiro-Curto do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) em parceria com a PM prenderam, na manhã de quarta-feira (11), uma idosa de 75 anos, pelo crime de tráfico de drogas, em Araraquara (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, a policia militar de Araraquara cumpriu o mandado de busca e apreensão na casa da idosa, no bairro Jardim América, Zona Leste da cidade. Dentro da residência foi encontrado um tijolo de cocaína prensada, dentro do forno da casa; sacos com 1,5 mil pinos vazios, uma balança de precisão e R$ 1.610 em dinheiro, que estavam guardados no armário da cozinha. Foi encontrado ainda um celular e mais R$ 590, no quarto da casa foi localizado ainda o RG de um dos netos, preso em outro local da cidade, durante a mesma operação.

A idosa foi conduzida para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), junto com a droga e o dinheiro. A mulher foi ouvida e encaminhada para a Cadeia de São Carlos, depois deve ser transferida para a Penitenciária de Guariba.

As operações Rursus e Tiro-Curto estão sendo realizadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público de São Paulo (Gaeco) juntamente com a Polícia Militar, com o objetivo de combater o crime organizado.

Compartilhe esta notícia: