Nossa Palavra – Edição Especial de Natal do jornal O Defensor

Compartilhe esta notícia:

Já estamos trabalhando na confecção, análise e editoração para impressão da nova edição especial do jornal O Defensor, a chamada edição de Natal, com circulação em 20 de dezembro de 2019.

Com muito carinho e dedicação, o semanário, como tem acontecido anualmente, fará um balanço dos principais acontecimentos, bem como mensagens dos anunciantes, entrevistas e reportagens, que certamente corresponderão com as expectativas dos nossos leitores da cidade e região.

Nesse dia, 20 de dezembro, os leitores terão em mãos, exemplar especial de um dos mais respeitados veículos de comunicação impresso, que se notabiliza e marca território com coragem e responsabilidade. Análise crítica da atuação de gestores e órgãos públicos também está na pauta da edição.

Além da edição especial, o jornal segue levando informações a cada município da sua área de abrangência, bem como para todo o mundo, através do seu portal de notícias (www.odefensor.com.br) , tendo as suas páginas digitalizadas no mesmo dia em que a edição impressa circula.

Dessa forma, o grupo Nova Dimensão Editora Ltda. segue sua trajetória de décadas, buscando cumprir com seu papel, acreditando que a comunicação exerce um papel importante ao auxiliar no processo de formação de sujeitos pensantes, críticos e cidadãos de fato. Apesar de conscientes de que por estas bandas o jornalista é um ser detestavelmente aceito na sociedade, fazemos dessa profissão um meio de servir ao próximo, trabalhando com afinco para levar a informação aos leitores, agradando ou não. Informação que garante a condição democrática e que, em uma sociedade complexa, fornece subsídios para que os cidadãos conheçam a realidade em que vivem e se sintam parte dela.

Em novembro, o jornal O Defensor completou 36 anos de existência, há sete anos, sob a responsabilidade do jornalista Gabriel Silvestre Bagliotti, jovem empreendedor, que se dedica de corpo e alma para que a empresa se destaque cada vez mais na área que atua, fazendo um jornalismo sério, tendo à sua volta, colaboradores dos mais respeitados que completam a seriedade do semanário.

Não poderíamos deixar, entretanto, de agradecer os anunciantes, que tem sido parceiros nas edições normais e agora, na edição especial de Natal, como foram na edição especial de aniversário da Cidade.

A todos, leitores, colaboradores, anunciantes, nossos mais sinceros agradecimentos e que continuem ao nosso lado, na certeza de um ótimo investimento. Viva o Natal.

Compartilhe esta notícia: