Conselho Regional: Dr. Vitório Pagliuso recebe homenagem pelos 50 anos de medicina

Aos 80 anos de idade médico mantém seu consultório em Taquaritinga.

O cardiologista e psicanalista Dr. Vitório Ernesto Pagliuso foi homenageado em uma solenidade realizada pelo Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) na segunda-feira (2), no Auditório da Faculdade de Medicina da Uniara (Centro Universitário de Araraquara).

Ele, juntamente com os médicos Lívio Marco Nogueira Ervas, Luiz José Cerqueira, Mário Alberto de Souza Paino, Rui de Oliveira, Vicente Catanzaro, Wildemar José Quatrochi, Fausto José Mariottini e Maria Liboria Bila Mariottini receberam o reconhecimento por completarem 50 anos de atividade profissional em 2019.

Foto: Osmar Bustos

Estiveram presentes ao evento a conselheira responsável pela regional, Camila Cazerta, o delegado superintendente, Luís Eduardo Andreossi, e os delegados José Manoel Bombarda e Ademir Roberta Sala.

Graduado pela Faculdade de Ciências Médicas da Pontifícia Universidade Católica do Paraná em 1969, Dr. Vitório nunca parou de estudar dentro e fora do país. Cursou duas especializações, nas áreas de cardiologia e psiquiatria. Aos 80 anos, mantém seu consultório na esquina das Ruas Campos Sales e Duque de Caxias.

Pela passagem do Jubileu de Ouro de sua formatura, ele recebe os cumprimentos de todos os amigos e familiares, especialmente da esposa, Maria Luiza do Carmo Arnoni Pagliuso, e dos filhos Eleonora Maria Pagliuso, Vitório Henrique Pagliuso e Cláudio Ernesto Pagliuso.