Wadinho Peretti entrega Título de Cidadania a empresário do setor artístico

Compartilhe esta notícia:

Matheus Calil é parceiro da Festa do Peão de Taquaritinga. 

Durante a Sessão Ordinária de segunda-feira, 2 de dezembro, o vereador Wadinho Peretti entregou um Título de Cidadão Taquaritinguense ao empresário Matheus Abdo Costa Calil, que não pôde comparecer à Sessão Solene de Aniversário da Cidade, em agosto. O proprietário da empresa Viola Show é parceiro do Clube de Rodeio Os Pampas na realização da parte artística da Festa do Peão de Boiadeiro.

Empresário no ramo de entretenimento sertanejo há 25 anos, Matheus iniciou sua trajetória na música sertaneja com o projeto Clube da Viola, em 1994. Vários eventos foram promovidos nesse segmento com nomes que marcaram e construíram a música. Doze duplas participaram do Clube da Viola, cujos shows passaram por todo o país.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Em 2004, surge a empresa Viola Show, especializada em realização e organização de shows, rodeios e eventos da cultura caipira. O ano de 2019 é um marco na história da companhia. O Viola Show comemora 15 anos de fundação com eventos consolidados e projetos promissores, e se consagra como uma das maiores empresas do setor.

Juntamente com o Clube de Rodeio Os Pampas, a empresa Viola Show é responsável pelo resgate da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Taquaritinga.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Compartilhe esta notícia: