Polícia Militar de Taquaritinga (SP) realiza apreensão de micro tubos plásticos com droga

Compartilhe esta notícia:

Por volta das 22h15 de segunda-feira (2), os policiais militares cabo Richard e cabo Odirlei, compareceram no plantão policial da Delegacia de Polícia, relatando que, em patrulhamento pelas ruas no Jardim São Sebastião, no cruzamento das ruas Gabriel Teixeira de Paula com a Carlos de Oliveira Novaes, avistaram um indivíduo, pessoa conhecida nos meios policiais pela prática de comércio de drogas que, ao perceber a presença da viatura policial, demonstrou nervosismo perante os PMs, razão pela qual os mesmos decidiram abordá-lo.

Em revista pessoal no elemento abordado, foram localizados no bolso de sua jaqueta, três micro-tubos plásticos contendo droga semelhante a cocaína. Indagado a respeito da procedência da droga e o que iria fazer com ela, o indivíduo admitiu ser usuário e que havia encontrado a mesma em uma via pública e que iria usá-la.

Levado até a Delegacia de Polícia, o indiciado ratificou a versão apresentada aos PMs no momento de sua abordagem, sendo liberado a seguir. Porém, a droga foi apreendida.

Compartilhe esta notícia: