Mark Ruffalo defende Leonardo DiCaprio e dá ‘alfinetada’ em Bolsonaro em sua conta no Twitter

Compartilhe esta notícia:

O ator Mark Ruffalo, mais conhecido por interpretar o personagem Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel, criticou o presidente Jair Bolsonaro em seu Twitter, por acusar o também ator, Leonardo DiCaprio de ter apoiado as queimadas na Amazônia.

O ator publicou a seguinte nota: “Bolsonaro e sua turma estão transformando em bode expiatório as pessoas que protegem a Amazônia dos incêndios que ele próprio permitiu que acontecesse”.

“Pergunte a si mesmo: o que mudou recentemente no Brasil para que isso aconteça agora? Bolsonaro e suas políticas (não) ambientais” acrescentou o ator.

Tudo começou na quinta (28), quando Bolsonaro voltou a culpar as ONGs por queimadas na Amazônia e acusou DiCaprio de doar dinheiro a essas instituições. Segundo Bolsonaro, as ONGs estariam comprando e divulgando fotos forjadas dos incêndios para receber doações e fazer campanhas “contra o Brasil”.

DiCaprio negou ontem ter financiado ONGs investigadas por suposto envolvimento em queimadas na Amazônia, mas afirmou que elas merecem apoio. “Apesar de merecerem apoio, nós não financiamos as organizações”, disse Leonardo, segundo comunicados divulgados pelas agências de notícias Reuters na noite de domingo dia 1º.

Compartilhe esta notícia: