Paciente com doença terminal que pediu pra ver último filme de Star Wars agradece Disney

Compartilhe esta notícia:

Um paciente com doença terminal fez seu último pedido, sendo ele para assistir o filme Star Wars – A Ascensão Skywalker antes da primeira exibição ao público. Seu pedido foi atendido.

Após isso o mesmo agradeceu a Disney pela oportunidade em um depoimento tocante uma rede social.

Em uma declaração divulgada por Clayton Sandell, (jornalista americano e correspondente da ABC News), o homem agradeceu a todos que fizeram parte da campanha online que chegou até Bob Iger, presidente da Disney: “Eu só gostaria de falar obrigado a todos que ajudaram a fazer isso acontecer. Durante uma situação horrível, vocês me ajudaram a dar lembranças incríveis e um pouco de alegria à minha família. Sou um fã gigante de Star Wars e o que estou passando é muito ruim. E para piorar tudo, achei que eu não ia poder ver o filme que estou esperando desde 1977! Eu ainda não consigo acreditar. O único jeito que eu consigo descrever isso para vocês é dizer que deve ser o mesmo sentimento que descobrir que você ganhou um milhão de libras!”.

A declaração foi compartilhada junto a uma foto da família, mantendo sua identidade anônima:

O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos sites das redes de cinema.

Compartilhe esta notícia: