Três elementos recebem voz de prisão e são detidos pela PM

Compartilhe esta notícia:

Na data de 27 de novembro, policiais militares compareceram ao plantão policial, na Delegacia de Polícia de Taquaritinga, relatando que foram informados, através de uma denúncia, dando conta que um elemento investigado estaria trabalhando para um traficante, auxiliando-o no armazenamento e vigiando as drogas e mantendo os distribuidores das ruas abastecidos e que para isso, utilizava um imóvel defronte ao seu, localizado na Avenida José de Almeida Rolo, no Jardim do Bosque.

Pelo local, os PMs notaram a movimentação existente, com um indivíduo se locomovendo bastante, de uma casa para outra, saindo com algo repassado por outro elemento. Realizada a abordagem, em uma das casas, os PMs localizaram cocaína, crack e maconha, bem como rolos de plástico filme transparentes e fita adesiva, destinados ao embalamento das drogas.

Em seguida, em outra residência também foi feita a abordagem, sendo encontrado R$ 176,00 e no quarto, R$ 700,00. Foi dado voz de prisão em flagrante delito, sendo que três elementos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial, após tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão. Os indiciados serão apresentados oportunamente, na audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: