50 anos de Medicina: Dr. Vitório Pagliuso será homenageado pelo Cremesp

Compartilhe esta notícia:

Aos 80 anos mantém seu consultório em Taquaritinga.

O cardiologista e psicanalista Dr. Vitório Ernesto Pagliuso estará entre os convidados de uma solenidade que será realizada pelo Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) na segunda-feira (2), às 20h, no Auditório da Faculdade de Medicina da Uniara (Centro Universitário de Araraquara). Ele, juntamente com outros médicos que completam 50 anos de atividade profissional em 2019, receberá uma homenagem.

Dr. Vitório Ernesto Pagliuso

Graduado pela Faculdade de Ciências Médicas da Pontifícia Universidade Católica do Paraná em 1969, Dr. Vitório nunca parou de estudar dentro e fora do país. Cursou duas especializações, nas áreas de cardiologia e psiquiatria. Aos 80 anos, mantém seu consultório na esquina das Ruas Campos Sales e Duque de Caxias.

Dr. Vitório, junto a esposa Maria Luiza do Carmo Arnoni Pagliuso

Pela passagem do Jubileu de Ouro de sua formatura, ele recebe os cumprimentos de todos os amigos e familiares, especialmente da esposa, Maria Luiza do Carmo Arnoni Pagliuso, e dos filhos Eleonora Maria Pagliuso, Vitório Henrique Pagliuso e Cláudio Ernesto Pagliuso.

Compartilhe esta notícia: