Morre Charles Gutenberg o ‘Rapadura’ de “A Praça é Nossa”

Compartilhe esta notícia:

O humorista Charles Gutenberg, nacionalmente conhecido como Rapadura, faleceu na última terça-feira (26) após o surgimento de complicações decorrentes a uma cirurgia no aparelho digestivo do humorista. Ele estava internado em um hospital de Jundiaí (SP).

Sucesso veio com o programa “A Praça é Nossa”, depois Rapadura participou ao lado de Dedé Santana no programa Dedé Comando Maluco, também no SBT.

Pelas redes sociais, Dedé lamentou a morte do amigo “Você foi um grande comediante e uma pessoa maravilhosa, de um coração muito generoso. Foi uma honra para mim ter sido teu companheiro de tantos programas, de tantas histórias e risadas. Que Deus te receba de braços abertos, amigo, e conforte toda a tua família, amigos e fãs. Sentiremos saudades. Obrigado por tudo, companheiro”, publicou o trapalhão.

Outro humorista, Marcelo Beny, o Bananinha, que por vários anos contracenou com Rapadura e também vinha atualizando os fãs sobre o estado de saúde do amigo.

“É com muita tristeza que comunico o falecimento de um parceiro que trabalhou por muitos anos ao meu lado”, disse em uma rede social.

Os fãs podem se despedir de Rapadura no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí, entre 2h30 e 14h30 desta quarta-feira (27). O sepultamento está marcado para às 15h no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, também na cidade de Jundiaí.

Compartilhe esta notícia: