Objetos são levados de bar desativado no centro da cidade

Compartilhe esta notícia:

Uma proprietária de antigo bar no centro na cidade compareceu no domingo (24), ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, informando que, ao passar defronte o prédio, percebeu que o portão lateral que dá acesso ao bar estava aberto, constatando que elementos desconhecidos abriram o portão, que ficava somente encostado, sem cadeado, subtraindo vários objetos, recebendo informações de terceiros que o furto teria ocorrido em 21 de novembro, por volta das 18h e que a autora seria uma moça, pois a mesma estaria postando alguns objetos para vender em redes sociais no Facebook.

Os PMs se deslocaram até o bairro Bela Vista, na casa da investigada, sendo franqueada a entrada aos policiais, onde foram localizados alguns objetos, como micro-ondas, ferramentas manual e 4 cadeiras de PVC de cor branca, apreendidos para averiguação.

Por outro lado, indagada, a investigada disse que todos os objetos são de sua propriedade e que não furtou nada. A vítima reconheceu os objetos dizendo serem seus. A apreciação dos fatos chegou ao conhecimento da autoridade policial de plantão para as providências de praxe.

Compartilhe esta notícia: