Objetos são levados de bar desativado no centro da cidade

Uma proprietária de antigo bar no centro na cidade compareceu no domingo (24), ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, informando que, ao passar defronte o prédio, percebeu que o portão lateral que dá acesso ao bar estava aberto, constatando que elementos desconhecidos abriram o portão, que ficava somente encostado, sem cadeado, subtraindo vários objetos, recebendo informações de terceiros que o furto teria ocorrido em 21 de novembro, por volta das 18h e que a autora seria uma moça, pois a mesma estaria postando alguns objetos para vender em redes sociais no Facebook.

Os PMs se deslocaram até o bairro Bela Vista, na casa da investigada, sendo franqueada a entrada aos policiais, onde foram localizados alguns objetos, como micro-ondas, ferramentas manual e 4 cadeiras de PVC de cor branca, apreendidos para averiguação.

Por outro lado, indagada, a investigada disse que todos os objetos são de sua propriedade e que não furtou nada. A vítima reconheceu os objetos dizendo serem seus. A apreciação dos fatos chegou ao conhecimento da autoridade policial de plantão para as providências de praxe.