O roubo do Pé-Grande: Autoridades da Flórida buscam por estátua avaliada em pouco mais de 12 mil dólares

Compartilhe esta notícia:

A polícia de Boynton Beach, na Flórida, busca o paradeiro de uma estátua de Pé-grande avaliada em pouco mais de US$ 12,4 mil.

O Pé-grande é uma criatura lendária de grande porte, que supostamente viveria em regiões selvagens e remotas dos Estados Unidos e Canadá. Já a réplica do monstro decorava a porta de uma loja de colchões da cidade, que inclusive usa uma versão em desenho do bicho como mascote da loja.

Segundo uma postagem feita pelas autoridades no Facebook, a estátua de 2,4 m de altura e mais de 136 kg foi roubada entre os dias 6 e 13 de outubro.

No entanto, o proprietário só deu queixa no dia 10 de novembro “A loja não deu falta de imediato devido à existência de muitas outras decorações grandes para o Halloween”, diz a postagem.

Outro problema é que não há imagens de câmeras de vigilância locais que remetam ao delito.

Pelo tamanho da estátua, a polícia acredita que o roubo contou com mais de uma pessoa para transportar a “réplica” do monstro.

“Nós não precisamos do seu nome, apenas a localização do Pé-grande”, apelaram as autoridades nas redes sociais, acreditando que tudo não passou de uma brincadeira de Halloween.

Compartilhe esta notícia: