Motorista com sinais de embriaguez é detido, paga fiança e é liberado

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares Moreira e Armando registraram Boletim de Ocorrência no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, informando que na data de 24 de novembro, realizando o controle nas vias públicas, na avenida Vicente José Parise, avistaram um automóvel VW/Fusca, os quais determinaram ao condutor que parasse o veículo, a fim de ser feita uma fiscalização de rotina. Porém, o motorista ignorou a ordem e seguiu em frente, obrigando o PM Armando a sair da frente do veículo para não ser atropelado.

Imediatamente, os PMs seguiram no encalço do automóvel, tendo conseguido interceptá-lo nas imediações da UPA 24h. O motorista, após sua identificação, habilitado, porém, apresentava sinais de embriaguez, sendo convidado a realizar o exame de alcoolemia, o qual concordou em soprar o etilômetro, que apresentou o resultado de 1,13 mg de álcool por litro de ar alveolar.

Conduzido à Delegacia de Polícia, foi decretada pelo Delegado de plantão sua prisão em flagrante delito. Por se tratar de crime afiançável, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00, a qual foi provida e o indiciado colocado em liberdade.

Compartilhe esta notícia: