Próxima edição do Curso de Casqueamento em Bovinos da CRV Lagoa será em dezembro

Compartilhe esta notícia:

Treinamento será realizado na sede da empresa, em Sertãozinho (SP).

Sabe-se que um casco saudável se traduz em maior produtividade dos animais e proporciona aumento no retorno econômico ao produtor. Por isso, o Ensino Avançado CRV Lagoa, em parceria com a Consapec, abre as inscrições para mais uma edição do Curso de Casqueamento e Bem-estar Animal, que será realizada nos dias 2 e 3 de dezembro, na sede da empresa, em Sertãozinho (SP).

Voltado a estudantes, profissionais e pessoas que trabalham com pecuária, o curso teórico-prático ensinará técnicas de casqueamento que proporcionam bem-estar animal, além de explicar toda a influência da nutrição para a sanidade dos cascos dos bovinos.

O treinamento abordará temas como medidas de manejo envolvidas com a saúde dos cascos, técnicas de casqueamento/tratamento das principais lesões podais e conforto e bem-estar animal.

O valor do investimento, que inclui material didático e certificado de conclusão, é de R$ 750,00, e pode ser dividido em três parcelas nos cartões Visa e Master, ou através de depósito bancário.

As inscrições podem ser feitas através do site www.crvlagoa.com.br, pelo WhatsApp (16) 2105-2273, com José Ricardo, ou pelo e-mail [email protected].

Compartilhe esta notícia: