Parabéns jornal O Defensor: 36 anos de profícua existência

Compartilhe esta notícia:

O jornal O Defensor está completando mais um aniversário neste dia 20 de novembro.

Parabéns aos taquaritinguenses que há 36 anos mantém este veículo de comunicação em circulação, como colaboradores, anunciantes, mas, especialmente, como leitores.

É pelo jornal local que sabemos quem nasceu, quem casou, quem morreu. Sabemos o que as autoridades estão fazendo, ou então, não estão fazendo. Conhecemos os bairros, suas qualidades, seus problemas. Conhecemos as personalidades que estão se destacando na música, no esporte, no teatro, na política, nas escolas.

É com o jornal que travamos lutas pelo desenvolvimento da cidade e da região. Por isso, é fácil entender porquê os taquaritinguenses devem continuar apoiando a mídia local. Sem veículos de comunicação como o jornal O Defensor, a cidade, simplesmente, perde a identidade.

Parabéns ao jornalista Gabriel Silvestre Bagliotti, que há vários anos está à frente do semanário, lutando com todas as forças para mantê-lo cada vez mais firme e forte.

Que esta data se repita por muitos anos e que possamos, cada vez mais, acompanhar as notícias com credibilidade e ótimas informações.

Na foto o diretor Gabriel Bagliotti ao lado da equipe de O Defensor, da esquerda para a direita, Ruan Reis (estagiário), Luiz Eduardo Schneider (jornalista), Mario Bagliotti (Diretor Financeiro e Comercial) e Nathalia Sabbatini (diagramação).
Compartilhe esta notícia: