Homem mata mulher a facadas em Boa Esperança do Sul (SP)

Compartilhe esta notícia:

Em Boa Esperança do Sul (SP) uma mulher, de 55 anos, morreu, na segunda-feira (18) após ser esfaqueada por um homem, na Rua Regdalina Dolfini, no Jardim Palmeiras. O Plantão Policial de Araraquara registrou o crime, e ainda busca informações que levem até o suspeito.

Segundo o delegado, Elton Negrini, a vítima foi encontrada pelo filho caída no chão de seu quarto e com um cobertor sobre seu rosto. A suspeita é de que a mulher tenha sido morta entre 11h30 e 12 horas.

“Fomos ao local, encontramos o corpo de uma senhora e segundo consta morta por golpe de faca. A principal suspeita é que autor seria conhecido dela, e teriam um relacionamento amoroso, mas não se sabe quanto tempo. O mesmo acabou levando um carro que seria dessa senhora e também o celular dela, então será registrado como latrocínio”, explica Negrini.

Quando questionado sobre a autoria do crime, o delegado disse que a Polícia procura o suspeito, que estaria em Minas Gerais.

 “Ele falou por celular com a Polícia Militar, acabou confessando, mas segundo consta estaria em Minas. Esse latrocínio parece que foi por volta de 11h30 e meio dia, então teve bastante tempo. O filho chegou e encontrou ela caída, com uma coberta sobre o rosto. Então teve muito tempo e pode ser que esteja em Minas. Mas é autoria conhecida e agora vamos para investigação e abertura de inquérito”, finaliza Negrini.

Compartilhe esta notícia: