Tricolor empata com o Santos na Vila Belmiro

Compartilhe esta notícia:

São Paulo reagiu no segundo tempo e ficou no 1 a 1 no clássico deste sábado (16) pelo Brasileiro.

Superior no segundo tempo, o Tricolor arrancou o empate com o Santos por 1 a 1 na Vila Belmiro neste sábado (16) e, por pouco, não virou o placar no clássico válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os anfitriões abriram o marcador no primeiro em cobrança de pênalti, com Sánchez, e o São Paulo buscou o empate logo no início da etapa complementar com Dani Alves. Além do tento do camisa 10, o time são-paulino criou boas oportunidades para vencer e mostrou uma postura aguerrida no San-São.

Agora, com o ponto somado na Baixada Santista, o Tricolor detém 53 na competição nacional e segue na quinta colocação, na briga pelo G4. No próximo domingo (24), às 19h, na Arena Castelão, o São Paulo enfrentará o Santos na sequência do torneio.

Para o confronto deste final de semana, a equipe não contou com Antony (suspenso), Walce (Seleção Olímpica), Rojas e Everton (lesionados). Assim, o técnico Fernando Diniz escalou o time com Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Dani Alves, Pablo e Vitor Bueno.

Tricolor empata com o Santos na Vila Belmiro

No primeiro tempo, o adversário largou na frente aos sete minutos em cobrança de pênalti, convertido por Carlos Sanchéz. Na volta para a segunda etapa, o treinador são-paulino mexeu: Liziero entrou no lugar de Jucilei.

O Tricolor, então, partiu em busca do gol e conseguiu deixar tudo igual logo aos nove minutos com Dani Alves, que aproveitou a sobra após cruzamento de Vitor Bueno para encher a bomba e estufar as redes! 1 a 1!

O tento não só confirmou a reação do São Paulo no clássico, como deu mais confiança aos visitantes. Melhor no jogo, o Tricolor buscou mais as jogadas no ataque e levou perigo ao rival. Superior, time são-paulino batalhou pela virada até o fim e, por pouco, não conquistou os três pontos na Baixada Santista.

Por: Erico Leonan / saopaulofc.net

 
Compartilhe esta notícia: