Trailer furtado em 2018 na cidade de Sertãozinho (SP) é localizado em Taquaritinga (SP) pelo proprietário

Compartilhe esta notícia:

Um elemento da cidade de Sertãozinho procurou pela Polícia Militar, cujo registro consta no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, comunicando que em 2018, um trailer, de transporte de cavalos, de sua propriedade, havia sido furtado naquela cidade e que, através de anúncio de venda de produto, em um grupo de Whatsaap, acabou reconhecendo o trailer, como sendo seu.

Feito o contato com o anunciante, foi marcado um local para mostrar o trailer. Passado algum tempo, após se deslocar onde o vendedor se encontrava, a vítima solicitou a presença dos PMs na Rua José Arruda Campos, no jardim São Sebastião, que chegaram ao local, onde estava a vítima e um rapaz de Taquaritinga.

Ambos, juntamente com os PMs, foram até uma casa, sendo que pularam o muro da mesma, já que o trailer estava na garagem, tendo, nesse momento, a vítima, reconhecido, de fato, que aquele trailer era mesmo o seu, furtado em Sertãozinho ano passado.

O elemento, disse que o local onde estavam pertencia a outra pessoa e que ele não tinha a chave do portão e que o trailer pertencia a um borracheiro e que ele estava ali apenas negociando a venda.  Os policiais militares constataram que na casa não residia moradores e segundo alguns vizinhos, o dono do imóvel já havia falecido.

Imediatamente, os PMs conduziram a vítima e o averiguado até a Delegacia de Polícia e que, diante da confirmação que o trailer pertencia de fato, à vítima, e era produto de furto, deram voz de prisão ao indiciado.

A autoridade policial presente, após ser informada dos fatos, ratificou a voz de prisão, determinando que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito, por receptação, sendo arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1.500,00, a qual foi provida pelo indivíduo, razão pela qual foi colocado em liberdade.

Na oportunidade, foi acionado o I. C. da cidade de Jaboticabal, através da perita Paula.

Compartilhe esta notícia: