Taquaritinguense destaca-se como um dos melhores advogados em sua área de atuação no Brasil

Compartilhe esta notícia:

O taquaritinguense Renato Poltronieri, advogado e professor, destaca-se pela excelência e experiência na área do Direito Público e Regulatório, defendendo os interesses das empresas perante órgãos e departamentos Municipais, Ministérios, Autarquias, Agências Reguladoras e Entidades, Juntas Comerciais, Secretarias da Fazenda e Receita Federal, Cadastros, Registros e Licenças e em Processos Administrativos e Contratuais, conforme o anuário Análise Advocacia 500, em um dos mais relevantes levantamentos realizados na área jurídica.

A publicação da pesquisa é contribuir e aumentar a objetividade no processo de busca por profissionais e, nesse ponto, Dr. Renato Poltronieri tem sido um dos mais consultados, e, consequentemente, atuado como referência no mercado jurídico brasileiro.

Doutor e Mestre em Direito, Renato Poltronieri se especializou nas áreas de Direito Público, Administrativo e Regulatório, abrangendo Infraestrutura, Biotecnologia Comércio Internacional e Aduaneiro, Relações Governamentais e Compliance. Pós-graduação lato sensu em Direito Internacional Econômico pela Câmara de Comércio di Vicenza, Itália. Pós-graduação lato sensu em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis de Franca, São Paulo, em 1997.

Destacado advogado taquaritinguense Renato Poltronieri

Dentre seus principais clientes estão empresas que atuam nas áreas de infraestrutura pública e privada, indústria de base, produtos químicos e derivados de petróleo, saneamento, transportes, montadoras, aeronáuticas, telefonia, informática, cosméticos, medicamentos, alimentos e agroindústria. É professor efetivo de Direito Administrativo e Teoria do Direito na Universidade Presbiteriana Mackenzie, e Membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP. Recomendado pela Associação Latino-americana de Direito Empresarial (LACCA) em 2014, na área Administrative Law. Citado pela Chambers Latin America em 2014 como “Um advogado rápido e com foco no negócio”.

Conhecido no meio acadêmico e advocatício como um rigoroso estudante e exigente profissional, sempre disposto a atuar, é reconhecido e citado pelos departamentos jurídicos desde 2008, quando foi relacionado pela primeira vez entre os mais citados na sua área de atuação.

Ao jornal O Defensor, Dr. Renato Poltronieri relatou sua alegria com mais esse reconhecimento e o segredo para esse resultado no meio jurídico tão exigente e competitivo: “Disciplina, ordem e resultados práticos”.

Compartilhe esta notícia: