Parcelas da compra do prédio da Stéfani estão 3 meses atrasadas

Compartilhe esta notícia:

Prefeito disse que agora “apertou o sapatão”.

Um comentário negativo foi feito, rapidamente, pelo prefeito de Taquaritinga, no sábado (9), no programa semanal municipal na Rádio Canal Um FM, com respeito às prestações mensais da compra do prédio da Stéfani Comercial.

Ele disse que existe uma pendência financeira com o ex-proprietário do prédio localizado na praça 1º de Maio, que está sendo reformado, o qual se tornará a futura sede administrativa da Prefeitura.

A compra, em parcelas mensais foi feita em 2017, no primeiro ano da atual gestão municipal, mas somente agora o prefeito anunciou que 3 parcelas do referido contrato encontram-se atrasadas, pendentes de pagamento.

Fachada do gigantesco prédio que abriga a nova Prefeitura – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Em tom irônico, o prefeito declarou que o ex-proprietário precisa aguardar um pouco, uma vez que agora “apertou o sapatão”, certamente comentando as dificuldades financeiras por quais passa a Prefeitura de Taquaritinga.

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Rodrigo de Pietro, há anos, vem alertando sobre a compra do prédio, entendendo que havia outras prioridades da administração. Agora, chegou ao ponto que chegou.

Compartilhe esta notícia: