Palestra sobre o uso de mídias sociais na Odontologia é realizada em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) realizará a palestra As mídias sociais e o Código de Ética Odontológica, em 12/11, na unidade regional da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) em Taquaritinga. As normas éticas que devem ser observadas para a publicação nas redes sociais e quais conteúdos podem ser divulgados nortearão a atividade.

Apresentada pela presidente da Comissão de Ética do CROSP e cirurgiã-dentista, Sofia Takeda Uemura, o evento tem como objetivo orientar as(os) cirurgiãs(ões)-dentistas sobre os direitos e deveres em relação ao marketing digital, o comprometimento pelos atos praticados no exercício da profissão e o alcance das ações judiciais e éticas no uso das mídias sociais como ferramenta de divulgação.

Programa Integração

A iniciativa, criada em 2014, tem o intuito de ressaltar a importância da ética profissional e manter atualizados sobre o mercado, as(os) cirurgiãs(ões)-dentistas, técnicos e auxiliares de saúde bucal, e demais participantes das atividades.

As palestras do Programa já impactaram milhares de profissionais da saúde bucal em todo o estado paulista, entre servidores públicos, cirurgiãs(ões)-dentistas, da iniciativa privada e estudantes.

Para participar os interessados devem se inscrever pelo site do CROSP, que disponibiliza a programação do Programa Integração. Confira em: http://www.crosp.org.br/intranet/eventos/programaintegracao/.

SERVIÇO

Data: 12/11

Horário: das 19h às 22h

Endereço: Avenida Paulo Roberto Scandar, 770 – Jardim Bela Vista – Taquaritinga/SP

Sobre o CROSP - O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) é uma autarquia federal dotada de personalidade jurídica e de direito público com a finalidade de fiscalizar e supervisionar a ética profissional em todo o Estado de São Paulo, cabendo-lhe zelar pelo perfeito desempenho ético da Odontologia e pelo prestígio e bom conceito da profissão e dos que a exercem legalmente. Hoje, o CROSP conta com mais de 140 mil profissionais inscritos. Além dos cirurgiões-dentistas, o CROSP detém competência também para fiscalizar o exercício profissional e a conduta ética dos Técnicos em Prótese Dentária, Técnicos em Saúde Bucal, Auxiliares em Saúde Bucal e Auxiliares em Prótese Dentária. Mais informações: http://www.crosp.org.br.

Compartilhe esta notícia: