Ribeirão Preto (SP): Mulher é acusada de jogar ácido no pênis do ex-namorado

Na tarde de quarta-feira (6) em Ribeirão Preto (SP) uma mulher foi acusada de ter jogado ácido no pênis de seu ex-namorado, de 45 anos. O caso ocorreu, enquanto a vítima estava dormindo em sua casa, que fica no Jardim Marchesi, zona Oeste da cidade. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou à polícia que foi surpreendido por sua ex-namorada, que jogou a substância contra o seu corpo. Eles teriam mantido relacionamento amoroso por aproximadamente um ano. O real motivo da agressão, porém, não foi esclarecido.

A vítima foi socorrida por um vizinho e levada ao Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência. 

Segundo o BO, ainda não há a confirmação se o homem ficará com alguma sequela no órgão genital.

A PM teria encontrado no celular do homem mensagens enviadas pela suspeita pedindo desculpas pelo ocorrido. 

O caso foi registrado como lesão corporal, na Central de Polícia Judiciária do Centro de Ribeirão, e irá passar por apuração da Polícia Civil.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."