Obras de reformas no cemitério municipal amenizam críticas ao prefeito

População gostou do que viu e parabenizou o chefe do Executivo.

O prefeito de Taquaritinga recebeu, por parte da população e também de visitantes, elogios sobre as obras de reforma realizadas no cemitério municipal.

Nos dias 1º e 2 de novembro, dedicados a Todos os Santos e Dia de Finados, a população taquaritinguense e visitantes, que compareceram ao cemitério para orações aos entes-queridos, ficaram satisfeitos com a organização e limpeza no interior do espaço público, fatos que não aconteciam a anos em Taquaritinga, por isso, as críticas sobravam contra as administrações públicas.

Em razão disso, as críticas contra o prefeito foram amenizadas, deixando-o, segundo fontes conseguidas pelo jornal junto alguns funcionários municipais, contente e satisfeito pelo reconhecimento popular, em relação às obras no local.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."