Leandro Hassum irá produzir dois filmes para a plataforma Netflix

A plataforma de streaming ‘Netflix’ anunciou na quinta-feira (31) que o comediante Leandro Hassum estrelará dois filmes na plataforma. As produções serão lançadas no catálogo mundial da empresa nos anos de 2020 e 2021. Os filmes tem na equipe o roteirista Paulo Cursino e o diretor Roberto Santucci (que já trabalharam em O Candidato Honesto 2), com produção da Camisa Listrada.

A primeira produção será do filme “Tudo Bem no Natal que Vem”, que começa a ser filmada em novembro com estreia prevista para 2020.

A sinopse do longa já foi revelada e conta a história de Jorge, um pai de família que sempre odiou o Natal e que cai do telhado ao ser forçado a bancar o Papai Noel. Ele acorda exatamente um ano depois, dia 24 de dezembro do ano seguinte, sem lembrar do que aconteceu ao longo do ano que passou. Jorge logo percebe que está fadado a acordar no Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que o seu outro eu fez durante os outros 364 dias do ano.

O segundo filme ainda não teve título divulgado, mas começa a ser produzido ano que vem, com previsão de estreia em 2021.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."