Estacionamento rotativo: Área Azul começa a funcionar na segunda quinzena de novembro

Com tecnologia moderna e inovadora que vai beneficiar Taquaritinga, o sistema de vagas rotativas, a Área Azul começa operar na cidade no próximo dia 18, segunda-feira, trazendo soluções para o trânsito e estacionamento na área central do município.

Ao todo 850 vagas estarão disponíveis à população. De segunda a sexta-feira o atendimento será das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. O valor para uma hora é de R$ 2,00, sendo que os veículos poderão permanecer no estacionamento rotativo até no máximo de duas horas.

Na última semana a empresa responsável pela administração da Área Azul instalou as placas nas ruas centrais da Cidade – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."