Em Ribeirão Preto (SP) dupla é presa por furtar 4 celulares com arma de brinquedo

Em Ribeirão Preto (SP) na quinta-feira (7) dois homens foram presos suspeitos de roubo de quatro aparelhos celulares em dois pontos da cidade.  

Segundo o boletim de ocorrência feito, eles estavam com uma moto de 300 cilindradas portando uma arma de brinquedo utilizada em competições desportivas. Com a PM acionada houve perseguição.  

A primeira vítima da dupla foi rendida no final da manhã em uma loja na Avenida Plínio de Castro Prado, zona Leste, quando dois celulares foram levados na ação.  

Outras duas vítimas formam abordadas na zona Oeste, na Avenida Antônio e Helena Zerrenner.  

A PM soube dos roubos, devido á denúncias das primeiras vítimas, e começaram a acompanhar a dupla na Rua Javari, na zona Norte.  

Os dois meliantes foram abordados e pesos no Jardim Maria Casagrande Lopes, após informações dadas por populares. Já a moto utilizada por eles não foi encontrada. 

Na delegacia a polícia descobriu que um deles era procurado da Justiça para cumprimento de pena em regime fechado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."