Sonic – O filme: Jim Carrey se mostra contrário com mudanças no personagem do filme

Compartilhe esta notícia:

Baseado em um dos personagens mais famosos de videogame, Sonic – O Filme teve um pequeno problema durante sua produção. Depois do lançamento do primeiro trailer, os fãs ao redor do planeta bombardearam as redes sociais criticando sobre o visual do personagem. Os insatisfeitos com o resultado foram tantos que o estúdio concordou em fazer alterações no ouriço.

O ator Jim Carrey, que interpreta o vilão Dr. Robotnik, no longa, comentou sobre a decisão do estúdio “Eu acredito em autores. Eu acredito em criativos. Nós fazemos o que podemos fazer, a tecnologia vai ter seu papel, e as pessoas vão ter suas opiniões, que terão seu papel. E quem sabe como isso vai ficar? Você só se torna o monstro Frankenstein em algum ponto, não é?” Aparentemente o ator não ficou muito feliz com a mudança.

De certa forma, o comediante tem razão, até porque, nunca dá para agradar todo mundo. Se os diretores e produtores acatassem todas as críticas, nenhuma produção ficaria pronta. Porém, Sonic – O Filme é baseado em um personagem com um visual específico, e dá para compreender a revolta do público que quer ver nas telonas o mesmo personagem que está em seus jogos.

Dirigido por Jeff Fowler, Sonic – O Filme ainda conta com James Marsden e Tika Sumpter no elenco. Depois de adiantar o lançamento, o filme está com data de estreia marcada para 13 de fevereiro de 2020.

Compartilhe esta notícia: