Ribeirão Country Fest 2019 é cancelado

A 10ª edição do Ribeirão Country Fest, que estava prevista para ocorrer no dia 7 de dezembro em Ribeirão Preto (SP), foi cancelada.

Na quinta-feira (7), a assessoria de imprensa do festival informou que o valor dos ingressos que já foram vendidos será totalmente ressarcido. Até o momento não foi informado o motivo do cancelamento.

Em setembro, o evento havia anunciado suas atrações, entre elas nomes como Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa e Bruno & Marrone.

Ainda segundo a nota da organização, o ressarcimento será feito entre os dias 12 e 22 de novembro. Já sobre os ingressos vendidos, eles não poderão ser utilizados em uma eventual nova data.

A política de devolução pode ser consultada no site oficial do festival:

http://www.ribeiraocountryfest.com.br

Os consumidores que tiverem dúvidas podem entrar em contato pelo telefone (16) 4141-4243.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."