Petição: fãs querem participação de Fernanda Montenegro na franquia Animais Fantásticos

Compartilhe esta notícia:

Após ser noticiado que o terceiro filme da franquia Animais Fantásticos se passará no Brasil durante a década de 1930, os fãs brasileiros da saga foram para a internet para tentar garantir o lugar da atriz Fernanda Montenegro na produção. A petição online, que já tem mais de 12 mil assinantes, pede que a atriz de Central do Brasil seja escalada como a Ministra da Magia brasileira. 

Uma das mais consagradas atrizes do país, Fernanda Montenegro já tem quase 70 anos de carreira, com projetos que englobam televisão e cinema. Sendo também única brasileira a ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz, Montenegro seria a melhor representante do Brasil na continuação da franquia, argumenta a autora da petição.

Fernanda Montenegro retorna às telonas este ano em A Vida Invisível também representante do país no Oscar deste ano, e O Juízo escrito por sua filha Fernanda Torres e estrelando seu neto Joaquim Torres Waddington. 

Caso queira assinar a petição online acesse o link:

https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/JK_ROWLING__Fernanda_Montenegro_como_presidente_do_ministerio_da_magia_do_Brasil/?wyLQmlb&utm_source=sharetools&utm_medium=twitter&utm_campaign=petition-805363-Fernanda_Montenegro_como_presidente_do_ministerio_da_magia_do_Brasil&utm_term=yLQmlb%2Bpo

Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 tem previsão de estreia para 11 de novembro de 2021.

Compartilhe esta notícia: