Já está disponível: livro celebra 25 anos do programa Castelo Rá-Tim-Bum

O programa infantil dos anos 90 “Castelo Rá-Tim-Bum”, que já foi tema de exposições e musical, ganhou um livro escrito por Bruno Capelas.  Chamado Raios e Trovões: A história do fenômeno Castelo Rá-Tim-Bum, que conta em 240 páginas, os bastidores de uma das produções nacionais mais queridas da história da televisão brasileira que, em 2019, completa 25 anos.

Tendo como base mais de 30 entrevistas, Capelas mostra como a TV Cultura transformou o programa em um dos maiores sucessos de sua época, que segue até hoje marcando diversas gerações de espectadores. O livro também conta com histórias de bastidores, fichas técnicas de blocos do programa e uma lista com episódios da série.

Raios e Trovões: A história do fenômeno Castelo Rá-Tim-Bum já está à venda no site da editora Summus pelo valor de R$ 78,90.

Abaixo está o link para compra:

https://www.gruposummus.com.br/summus/livro/1528/Raios+e+trovões

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."