Em Araraquara (SP) trio rouba veículo de transporte de carnes

Em Araraquara (SP), na última segunda-feira (4) um açougueiro, de 37 anos, teve seu veículo parado por três indivíduos armados, enquanto fazia entregas de carnes. Segundo relatório policial a abordagem ocorreu na Alameda Paulista, no Jardim Viaduto, que fica na região Leste da cidade. 

A vítima disse à polícia que seguia com o veículo, uma Fiat Ducato, que pertence a um açougue na Vila Prado, na cidade de São Carlos (SP), quando parou no semáforo foi interceptada por um carro escuro, com três pessoas. Um dos criminosos que estaria armado rendeu a vitima que foi encapuzada e levada junto com a carga.  

O rapaz ainda relatou aos policiais que teria sido liberado em uma área próxima a uma transportadora, no Jardim Arco-íris. A vítima então teria caminhado até um posto de combustível onde acionou a Polícia Militar, que acabou localizando o veículo, porém, sem a carga de carnes que seria entregue para um hospital e duas escolas da cidade. 

O caso foi registrado pela Delegacia de Investigações Gerais e. O veículo foi devolvido à vítima, e até o momento ninguém foi preso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."