Parceria: Câmara cede carro para a Secretaria Municipal de Saúde

Entrega das chaves ocorreu na sessão ordinária de segunda-feira (4).

O secretário municipal de Saúde, José Fonseca Neto, esteve presente na sessão ordinária de segunda-feira, 4 de novembro, para receber as chaves de um veículo Chevrolet Vectra, ano 2007. Esse carro era um dos dois pertencentes à Câmara e foi cedido pelo presidente Beto Girotto para uso da pasta. “Como a Câmara comprou, por licitação, um novo automóvel para atender os trabalhos de vereadores e servidores, decidimos ceder o mais antigo, que está em bom estado e revisado, para a Secretaria de Saúde”, disse. O Vectra foi substituído por um veículo Ford Ka Sedan 1.5, zero quilômetro, adquirido em pregão presencial por R$ 63 mil. O outro veículo da Câmara é um Chevrolet Astra, ano 2010.

Essa cessão de bens não foi a primeira da gestão de Beto à frente do Legislativo. Em agosto, atendendo a um pedido do Dr. Claudemir Aparecido Pereira da Silva, delegado titular da Polícia Civil, a Câmara fez a cessão em comodato de duas fotocopiadoras/impressoras para a Delegacia de Taquaritinga, com os respectivos suprimentos de tonner. No mês passado, a Biblioteca Municipal José Paulo Paes recebeu mesas tipo escrivaninhas que foram retiradas do plenário e substituídas por uma bancada.

Também no mês de agosto, a Câmara repassou R$ 1 milhão das sobras do duodécimo para a Prefeitura. O restante da devolução deverá ser feita no fim do exercício, nos últimos dias de dezembro.

 Assessoria de Imprensa CMT

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."