Motorista tem carro furtado no início da madrugada na SP-333

No início da madrugada desta terça-feira (5), por volta das 0h 45, conforme registro no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, um motorista, que trafegava com seu veículo Ford/Fiesta, cor prata, sentido Jaboticabal/Taquaritinga, km 144, foi parado por dois indivíduos que o abordaram, anunciando um assalto.

A vítima informa que os elementos, que seguiram sentido área industrial, eram de cor parda, magros, aproximadamente, 1,70m, sendo que um deles trajava blusa de moletom preta e o outro, blusa de moletom azul escuro.

No interior do veículo estava a carteira com documentos da vítima, dinheiro, celular e CRLV. A ocorrência passou pela apreciação da autoridade policial de plantão para as devidas providências.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."