Honrarias: Vereadores de Taquaritinga concedem Moções de Aplauso na Câmara Municipal

Compartilhe esta notícia:

Na sessão ordinária realizada pelos vereadores de Taquaritinga, na noite de segunda-feira (4), na Câmara Municipal, três diplomas de Moções de Aplauso foram concedidos a pessoas que integram a sociedade taquaritinguense e que realizam serviços essenciais na comunidade.

A primeira homenageada da noite foi a diretora teatral Casturina Lima, integrante do Centro Cultural Adesca, pelo brilhante trabalho artístico/teatral que desenvolve na entidade, inclusive, apresentando peça teatral na sessão solene ocorrida em junho de 2018, por ocasião da comemoração dos 150 anos de fundação de Taquaritinga. Iniciativa do vereador Genésio Valensio.

Casturina Lima e o vereador Genėsio Valensio –  Foto: Luiz Eduardo Schneider / O Defensor

O segundo diploma foi entregue ao servidor público estadual Fabrício Henrique Mathias. Ele é servidor da Diretoria de Ensino – região de Taquaritinga e advogado. Formou-se em Direito pela Faculdade São Luís e é graduando de Gestão Pública pela Univesp. Iniciativa do vereador Tonhão da Borracharia, 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara.

Tonhão da Borracharia e Fabrício Henrique Mathias –  Foto: Luiz Eduardo Schneider / O Defensor

O último diploma de Moção de Aplauso da noite foi entregue à Dra. Andrea Junqueira, advogada taquaritinguense e servidora pública municipal, que preside, com brilhantismo, o CMDCA (Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente), em especial pela condução do processo eleitoral dos novos Conselheiros Tutelares para o Mandato de 2020/2024. Iniciativa do vereador Dr. Eduardo Moutinho.

Dr. Eduardo Moutinho e Dra. Andrea Junqueira –  Foto: Luiz Eduardo Schneider / O Defensor

 

Compartilhe esta notícia: