Empresa em área industrial é furtada na madrugada de domingo

Um registro de furto qualificado foi feito no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, ocorrido na madrugada de domingo (3), em uma empresa, instalada na área industrial em Taquaritinga.

De acordo com a vítima, que é funcionário e caseiro da empresa, elementos desconhecidos cortaram o alambrado e adentraram no estabelecimento, subtraindo diversas ferramentas, além de objetos e mercadorias, como roupas íntimas, que se encontravam no quarto, todos discriminados em B.O.

A vítima informa também que estava em viagem e que encontrou, no quarto, onde entraram os meliantes, uma blusa de cor preta com faixa cinza refletiva, sendo requisitada a presença da perita Juliana, para as devidas perícias no local.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."