Senac Jaboticabal tem nova gerência a partir de novembro

Compartilhe esta notícia:

À frente da unidade desde 2017, Wellington Miranda de Argolo deixa o cargo para assumir Senac Bebedouro e recebe sucessora.

A partir de 1º de novembro, o Senac Jaboticabal estará sob nova gestão. Wellington Miranda de Argolo, que comandou a unidade desde 2017, deixa o cargo para assumir a gerência do Senac Bebedouro e recebe Pollyanna Teizen Peres Diniz como sucessora.

Pollyanna é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação com o Mercado, em Gestão de Negócios e em Gestão Escolar. Iniciou sua jornada no Senac São Paulo em 2004, onde atuou na área de comunicação e relações institucionais e também como coordenadora de cursos no Senac Piracicaba. Integrou, ainda, o grupo de movimentação gerencial da instituição por 10 meses, quando teve a oportunidade de passar por 15 unidades em todo o Estado, 10 delas em substituição gerencial.

“Estou muito animada com o novo desafio. Trabalhar com educação é recompensador, pois é possível ver, dia a dia, o poder transformador da educação na vida das pessoas”, afirma Pollyanna.

09.10.2019 SENAC Salto SP
Foto Reinaldo Canato

Trajetória de duas décadas

Graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Administração Financeira, em Mercado Digital e em Gestão Escolar, Wellington Miranda de Argolo tem uma longa trajetória no Senac São Paulo. Há 26 anos na instituição, já passou pelas áreas de finanças e de pessoal, além de atuar em diferentes unidades educacionais, como Osasco, Campinas e o Centro Universitário Senac. Em 2017, assumiu a gerência do Senac Jaboticabal, que agora deixa para ficar à frente do Senac Bebedouro.

“Esse período no Senac Jaboticabal me proporcionou inúmeros aprendizados por meio da interação com os profissionais da unidade e do acompanhamento das ações educacionais. Além disso, tive a oportunidade de conhecer e interagir com parceiros e, em especial, com a comunidade local”, diz Wellington.

Em Bebedouro, Wellington assume o cargo deixado por Luis Antonio de Lima, que passa a atuar como gerente do Senac Araçatuba após a saída de Marlene Zequin, que se aposenta após cinco anos à frente da gerência da unidade. 

09.10.2019 SENAC Salto SP
Foto Reinaldo Canato

Serviço

Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de Maio, 831, Centro – Jaboticabal/SP

Informações: www.sp.senac.br/jaboticabal

Compartilhe esta notícia: