Rotary Club de Taquaritinga realiza ciclo de palestras

Compartilhe esta notícia:

Evento contou com o apoio da Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo.

Em evento realizado na noite de quarta-feira, 30 de outubro, o Rotary Club de Taquaritinga em parceria com a SOGESP (Sociedade de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo) – Regional Ribeirão Preto, promoveu em sua sede duas palestras gratuitas sobre a saúde da mulher em relação às comemorações do Outubro Rosa.

Os temas foram Câncer de Mama – Prevenção, além de A Vida após diagnóstico do Câncer de Mama.

O evento teve início por volta das 20h com a formação da mesa principal com a presença do presidente do Rotary Club de Taquaritinga, Luís Carlos Lourençano, Izilda Aparecida Palla Palomino, coordenadora da Casa da Amizade de Taquaritinga, do membro do Rotary Club de Taquaritinga, Dr. Rodrigo Alves Ferreira, ele também representante da SOGESP – regional Ribeirão Preto. Além do presidente da SOGESP – regional Ribeirão Preto Dr. Paulo Ricardo de Oliveira Pagnano, da presidente da 75ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB –, Dra. Fabiana Vieira Vazquez e das palestrantes, Dra. Viviane Fernandes Schiavon e a enfermeira Marislei Sanches Panobianco.

Na oportunidade, o público, em sua maioria mulheres, acompanhou atentamente as falas das palestrantes e ainda realizar perguntas em um bate papo descontraído. Vale lembrar também que o evento contou com o apoio da OAB – 75ª subseção de Taquaritinga, através da comissão da Mulher Advogada.

Compartilhe esta notícia: