Prefeito anuncia ponto facultativo ao funcionalismo municipal no Dia de Todos os Santos

Compartilhe esta notícia:

Nesta sexta-feira (1º), somente serviços essenciais estarão em funcionamento.

O funcionalismo público municipal está rindo à toa. Depois da folga pelo ponto facultativo decretado pelo prefeito de Taquaritinga, em homenagem ao Dia do Servidor Público, na segunda-feira (28), também nesta sexta-feira (1º de novembro), dia consagrado a Todos os Santos, novamente o chefe do Executivo, através de informação em seu programa, sábado passado, pela Rádio Canal Um FM, “Taquaritinga presta contas”, fez o anúncio decretando mais um dia de folga aos funcionários, transformando a semana em apenas três dias úteis. Amanhã (2), sábado, é feriado nacional pelo Dia de Finados.

Pra quem falou, no começo de 2017, que não daria nenhum ponto facultativo durante seu mandato, certamente, está de bom tamanho esses “feriados”, por conta das folgas exageradas na área municipal.

A informação caiu como uma “luva” aos servidores municipais de Taquaritinga, oportunidade em que poderão programar algum tipo de viagem, ou mesmo aproveitar para rezar aos seus entes-queridos, enterrados em cemitérios de outras cidades.

No entanto, serviços essenciais no atendimento a população não sofrerão prejuízos, uma vez que UPA 24, fiscalização, cemitério, limpeza pública e coleta de lixo funcionam, normalmente.

Compartilhe esta notícia: