Em Ribeirão Preto (SP) homem é pego com drogas e tenta subornar policiais

Compartilhe esta notícia:

Na tarde desta quarta-feira (30), no Centro de Ribeirão Preto um homem foi encontrado com uma porção de maconha em sua posse, mas não foi sua única acusação, já que o mesmo também foi preso por tentar subornar os policiais militares que fizeram a abordagem.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM realizava um patrulhamento na Avenida Nove de Julho, quando avistaram um homem sentando no banco do passageiro de um carro, que estava estacionado no local. 

Ao realizar a revista, a droga foi encontrada em cima do banco do motorista, junto com a quantia de R$ 880 em notas diversas. 

O homem abordado assumiu ser proprietário do dinheiro, alegando que havia saído de Sertãozinho para comprar roupas em Ribeirão. Ele ainda relatou que o entorpecente encontrado seria para consumo pessoal. 

Ainda segundo o BO, após ter sido comunicado que seria levado à delegacia, o homem informou que estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas e que havia saído da penitenciária em abril. E foi nesse momento em que o homem ofereceu dinheiro aos policiais para ser liberado. 

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, no Centro de Ribeirão, onde foi autuado em flagrante. 

O caso foi registrado como corrupção ativa e drogas para consumo pessoal sem autorização.

Compartilhe esta notícia: