Jovem de 16 anos é morto a facadas em São Simão (SP)

Compartilhe esta notícia:

Em São Simão (SP) um jovem de 16 anos, morreu na madrugada de terça-feira (29), após ter sido esfaqueado. Em seguida ao crime a polícia prendeu um suspeito de 20 anos. O motivo seria um relacionamento que sua ex-namorada estaria tendo com a vítima.

Segundo o BO (boletim de ocorrência), a vítima fugiu ferida até a Praça da República e pediu ajuda aos policiais militares. A praça estava bem movimentada, já que fica a três quarteirões do Terminal Rodoviário, onde ocorria um evento em comemoração ao aniversário de São Simão. 

Ele foi levado na viatura da PM para o Pronto-socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  

O jovem teria sido atingido por quatro golpes, sofrendo perfurações na coxa direita, no peito, no braço esquerdo e uma nas costas.

 Em seguida, os militares teriam conseguido encontrar o suspeito, que estaria sujo de sangue e teria confessado o crime. O mesmo ainda teria indicado a PM o local onde abandonou a faca utilizada no crime. 

Na Delegacia de Polícia, foram ouvidas testemunhas, relatando que a vítima teria um relacionamento amoroso com uma ex-namorada do agressor, razão pela qual teria se iniciado uma discussão que terminou em morte. 

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para fazer a pericia do local dos fatos. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e deverá ser encaminhado à audiência de custódia. 

Compartilhe esta notícia: