Em Ribeirão Preto (SP) adolescente morre ao fugir da polícia e colidir com caminhão

Compartilhe esta notícia:

Morreu na noite de quarta-feira (23) em Ribeirão Preto (SP) o adolescente que colidiu de moto contra um caminhão estacionado em um posto de combustíveis. Ele e seu comparsa, de 19 anos, estariam em fuga da PM, depois do roubo de outra motocicleta, na cidade de Jardinópolis (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o menor e o companheiro teriam avistado uma viatura policial e tentaram desviar da mesma, mas acabaram batendo contra um caminhão que estava em um posto, localizado na margina da rodovia Anhanguera (SP-330).

Ainda segundo o B.O, o menor que conduzia a moto e chegou a ser socorrido, mas veio a óbito  na ambulância a caminho do hospital.

Já o que estava na garupa teria fraturado a perna e foi encaminhado à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS), onde está internado sob escolta policial e ao receber alta médica deverá ser preso em flagrante.

A dupla é suspeita de abordar a vítima, em pleno trânsito da Avenida Belarmino de Oliveira, na Vila Boldrini, em Jardinópolis, apontando uma arma para que ela entregasse a moto. Um deles ainda teria descido da motocicleta em que estavam e ficado com o veículo da vítima.
O caso foi registrado como roubo de veículo, tentativa de fuga e homicídio culposo na direção de veículo automotor. Após os fatos, o veículo roubado foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Compartilhe esta notícia: