Tríduo em louvor a São Judas Tadeu começa sexta-feira e vai até segunda

A Comunidade de São Judas Tadeu, pertencente a Paróquia de São Sebastião de Taquaritinga, estará em festa nos dias 25 a 28 de outubro, com o Tríduo em louvor ao seu padroeiro. A celebração será na capela que leva o seu nome, localizada no Jardim Contendas, que terá como tema geral: “São Judas, Apóstolo e Missionário”.

Sexta-feira (25), no primeiro dia, a missa está marcada para as 19h30, com o tema: “São Judas, Missionário e Anunciador do Evangelho”;

No segundo dia, 26 de outubro, sábado, missa às 19h30, com o tema: “São Judas, pequenino entre os pequenos diante de Deus e dos irmãos”;

Dia 27, domingo, missa às 17h, com o tema: “São Judas, homem de oração”;

Dia 28, segunda-feira, dedicado a São Judas, está marcada missa e procissão às 19h30, com o tema: “São Judas, seguidor fiel de Jesus”.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."