Mulher morre em procedimento estético em São Jose do Rio Preto

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher de 45 anos morreu na tarde do último sábado (19), após ter complicações decorrentes de um procedimento estético realizado em São José do Rio Preto. A mesma trabalhava como gerente de vendas ficou 11 dias internada no Hospital de Base em Rio Preto.  

A mulher teria procurado um consultório especializado em ‘lipoplastia cervical’ a redução da “papada” no dia 8 de outubro. Durante a intervenção do procedimento feito por uma dentista, ela passou mal. A suspeita é que ela tenha tido um efeito colateral da anestesia local.

Depois da divulgação do caso por meio das mídias da cidade, a Vigilância Sanitária constatou que a clínica odontológica que á atendeu, não teria licença para atividade de cunho estético ou médico com procedimento cirúrgico. Um relatório será enviado ao CRO (Conselho Regional de Odontologia), devido aos indícios de violação da ética na clínica. O nome da dentista não foi divulgado. 

A vítima era de Araraquara e estava morando em Franca, onde era gerente de vendas de uma empresa de cosméticos. Ela deixa marido e dois filhos.

Compartilhe esta notícia: