Indivíduo é ameaçado de morte defronte sua residência

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares cabo Vaner e cabo Carnaroli, estiveram no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, no sábado (19), informando que foram solicitados a comparecer na Rua Fioravante Valereto, onde estaria ocorrendo um desentendimento. No local, foram informados pela vítima, que estava sentada defronte sua residência, quando apareceu um indivíduo, que mora próximo a ele, mas que não o conhece, ameaçando-o de morte. Que o mesmo foi em sua direção para agredi-lo, sendo necessário empurrá-lo.

Depois de deixar o local, o elemento retornou armado com uma faca e começou a riscar a faca no chão, ameaçando-o, novamente. No local dos fatos, os policiais militares encontraram somente a vítima e que, enquanto conversavam, o indiciado voltou a ameaçar a vítima. Os PMs fizeram revista pessoal no indiciado e localizaram, em sua cintura, uma faca. Indagado sobre o porquê estava armado, o mesmo disse que era para sua defesa pessoal.

A partir daí, as partes foram levadas até a Delegacia de Polícia, para explicações à autoridade policial de plantão, sendo que a faca foi apreendida.

Compartilhe esta notícia: