Em Matão (SP): jovem morre após bater o carro em árvore

No final da tarde desta sexta-feira (18) um jovem de 29 anos veio a óbito após perder o controle de seu carro, e colidir contra uma árvore, no bairro Nova Cidade, em Matão (SP).

O jovem, seguia com um Fiat Pálio pela Via Engenheiro Milcíades Bottura, quando, teria se perdido no trevo que dá acesso a Rodovia Faria Lima, e ao fazer uma curva com o veículo, colidiu violentamente contra uma árvore, de acordo com as informações de testemunhas que viram o acidente acontecer.

O veículo ficou completamente destruído, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o jovem das ferragens. A morte foi constatada ainda no local pelo médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) segundo o médico o jovem teria morrido com a batida. A vítima morava em Matão e trabalhava em uma indústria da cidade.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."