Will Smith vai desenvolver uma série derivada do clássico ‘Um Maluco no Pedaço’

Compartilhe esta notícia:

O ator Will Smith está desenvolvendo uma série que será derivada de Um Maluco no Pedaço. A produção está em desenvolvimento pela Westbrook, empresa que administra o conglomerado da família Smith.

Ainda não foram revelados maiores detalhes a respeito da série, mas vale lembrar que em 2018 a empresa responsável pelos direitos do seriado registrou patente com o nome de “Fresh Princess”, fazendo referência a Fresh Prince of Bel-Air o título da série original. Como Will Smith é dono de boa parte dos direitos, é possível que a empresa em questão seja a Westbrook.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada pelo jovem Will Smith, a série teve um total de 148 episódios, e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa em sua cidade natal.

Todas as seis temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video, com direito a dublagem original em português de quando era transmitida na TV aberta.

Compartilhe esta notícia: