Taquaritinguense é encontrado morto no Parque dos Ipês em Marília

Compartilhe esta notícia:

Ricardo Aparecido Restani estava desaparecido desde o último dia 10.

Depois de muitas buscas em Taquaritinga e toda região, em razão do desaparecimento do funcionário público municipal, Ricardo Aparecido Restani, 42 anos, ocorrido desde o último dia 10 de outubro, familiares receberam a triste notícia, que o corpo do taquaritinguense havia sido encontrado, na noite de terça-feira (15), na cidade de Marília.

Ele havia saído de Taquaritinga na quinta-feira (10), às 3h da madrugada, com seu carro Palio, vestindo uma camiseta meia manga vermelha, short jeans, chinelo de dedo e barba a fazer.

Familiares informaram, também, que Ricardo Restani passava por tratamento psiquiátrico e sofria de surtos psicóticos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, PMs de Marília receberam denúncia anônima de que havia um cadáver em um buraco, no final da Rua Arlindo Borges, no bairro Parque dos Ipês, em Marília. No local, foi preciso passar por uma estrada de terra, um penhasco e a pastagem onde o corpo foi encontrado, era de difícil acesso, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo.

O cadáver estava em avançado estágio de putrefação, sendo que a vítima estava com os mesmos trajes, inicialmente divulgados pelos familiares, isto é, short jeans e camiseta vermelha.

Aparentemente, não havia sinais de violência, mas um exame necroscópico foi realizado a fim de se saber as causas da morte.

Durante os trabalhos de necropsia, a médica legista localizou nas vestes da vítima sua documentação pessoal, possibilitando, com isso, sua identificação. O carro, porém, não foi encontrado.

Ricardo Aparecido Restani era casado e deixa um filho. Ele trabalhava no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga – Saaet.

Compartilhe esta notícia: